CLUBE DE VANTAGENS
ÁGUA AZUL

PARA CADASTRAR GRATUITAMENTE SUA
EMPRESA OU SERVIÇO CLIQUE AQUI.

CONFIRA AS EMPRESAS PARTICIPANTES

A LISTA ESTÁ EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO

• APUCARANA

• ARAPONGAS E REGIÃO

O CLUBE DE VANTAGENS é uma excelente oportunidade para os empresários, autônomos, profissionais liberais e prestadores de serviço de Apucarana e região.

As marcas participantes oferecem descontos ou condições diferenciadas aos associados do Água Azul (que podem comprovar mediante apresentação da carteirinha de sócio, se acharem necessário).

COMO FUNCIONA?

• As empresas que aderirem ao Clube de Vantagens se cadastram em nosso site, fornecendo logomarca e informações de contato.

• Não existe nenhum tipo de taxa ou cobrança. O cadastro é totalmente gratuito.

• Todos podem se cadastrar, sócios ou não sócios.

VOCÊ ASSOCIADO que tem uma empresa ou serviço aproveita em dobro: na divulgação e na hora de consumir.

• Colocaremos as informações no site para que nossos associados saibam quem está participando do programa.

• Cada empresa disponibiliza descontos e promoções da forma que preferir, atraindo mais clientes associados, que voltam a consumir, até mesmo levando outras pessoas ao seu negócio.

• Estaremos divulgando o Clube de Vantagens frequentemente, nas redes sociais do clube, nos grupos e listas de transmissão e em impressos eventualmente enviados aos associados.

• Cada empresa que aderir recebe uma arte do Clube de Vantagens, com sua própria logomarca, para postar nas redes sociais e atrair novos clientes (nossos associados)

• São CENTENAS de associados em Apucarana, Arapongas e toda região, gerando um público potencial muito elevado, de todas as faixas etárias.

• Os associados aproveitam as condições especiais oferecidas e todos saem ganhando.

SOU EMPRESÁRIO/EMPREENDEDOR. COMO FAÇO PARA ADERIR AO CLUBE DE VANTAGENS?

Cadastre sua empresa ou marca CLICANDO AQUI.

SOU ASSOCIADO. COMO APROVEITAR O CLUBE DE VANTAGENS?

Acesse nosso site www.clubedecampoaguaazul.com.br e confira a lista de empresas e profissionais cadastrados para saber onde você pode aproveitar e economizar.

IMPORTANTE: O Clube Água Azul não se responsabiliza pelos descontos ofertados pelas empresas e profissionais cadastrados. O Clube de Vantagens é um plano para ajudar as empresas na divulgação e os consumidores associados a adquirir produtos e serviços com condições especiais.

NÃO FIQUE DE FORA! Cadastre-se já!

A Lista de empresas e profissionais participantes será atualizada constantemente.

FIQUE DE OLHO E APROVEITE OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS AOS SÓCIOS DO ÁGUA AZUL!

Âncora 1

.