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FAQ - perguntas frequentes

Reunimos aqui algumas das questões mais frequentes entre os associados e público em geral. Caso ainda reste alguma dúvida, entre em contato conosco. Nossa equipe terá satisfação em atendê-lo.

    

  • Quais os valores para me associar?
    TÍTULO FAMILIAR •10x R$ 299,00 (somente no cartão) A partir do 11º mês da data da aquisição, segue pagando somente a mensalidade vigente. ou •R$ 1200,00 à vista Com mensalidade a partir do mês seguinte à compra. Mensalidade familiar atual R$ 173,00 para pagamento até a data do vencimento. TÍTULO INDIVIDUAL (sem dependentes) • No momento, não há títulos individuais disponíveis. Caso tenha interesse, entre em contato pelo fone/Whatsapp 43 99815.0028. Faremos um rápido cadastro e avisaremos quando houver disponibilidade. Valores atuais, podendo sofrer alterações futuras.
  • Quais os tipos de títulos disponíveis?
    O clube conta com dois tipos de títulos (sócio usuário): TÍTULO FAMILIAR, para parentes diretos do titular, e TÍTULO INDIVIDUAL que, como o próprio nome já diz, é para apenas uma pessoa, não permitindo a inclusão de dependentes. Títulos individuais podem não estar disponíveis em determinadas épocas. Consulte.
  • Quantas e quais pessoas posso incluir no TÍTULO FAMILIAR?
    Não existe limite de número de depentendes para o TÍTULO FAMILIAR, desde que se enquadrem na seguinte regra (que consta no regimento interno do clube): • SÓCIO CASADO – cônjuge, filhos solteiros até 21 anos, pais ou sogros (um dos dois casais, acima de 55 anos ou aposentados). • SÓCIO SOLTEIRO – pais e irmãos solteiros (até 21 anos).
  • Quais documentos são necessários para a aquisição de um título do clube?
    • TITULAR - RG e CPF (ou CNH), comprovante de endereço (fatura de água, luz, telefone, etc), Certidão de Casamento. Em caso do sócio não estar casado no civil, deve apresentar CERTIDÃO DE UNIÃO ESTÁVEL (original), com reconhecimento de firma em cartório das duas partes, JUNTAMENTE com comprovante de endereço de ambos (Exemplo: Uma fatura de água em nome de um dos cônjuges e uma fatura de luz em nome do outro. Também serão aceitas correspondências bancárias e faturas de cartão de crédito ou outros documentos mediante análise e aprovação da diretoria). • DEPENDENTES - RG e CPF (ou CNH), Certidão de Nascimento (para crianças que ainda não possuam RG (incluindo os menores de 2 anos). Todos os documentos devem ser originais.
  • Para que serve a carteirinha de associado?
    A carteirinha é seu documento dentro do clube. Tem a função de identificar o associado como tal, fornecer informações sobre pagamento das mensalidades e validade de exames médicos.
  • É obrigatório o uso da carteirinha de associado?
    SIM. É indispensável que o associado apresente sua carteirinha TODAS AS VEZES que ingressar nas dependências do clube. Os funcionários da portaria estão instruídos a solicitá-la. Caso o associado não esteja de posse da sua carteirinha, o mesmo deverá se apresentar ao escritório da portaria com documentos pessoais (com foto) para uma verificação, que pode levar um tempo considerável, dependendo do número de pessoas a serem atendidas. Por isso, para agilizar sua entrada, certifique-se que elas estejam sempre à mão, evitando de deixá-las em bolsas dentro do porta-malas ou debaixo do banco de motocicletas. ​Também é obrigatória a apresentação das carteirinhas nas portarias da PISCINA e da SAUNA. Evite deixá-las no carro, pois serão solicitadas.
  • A carteirinha de sócio tem validade?
    SIM. A carteirinha tem validade de 2 anos, a partir da dada da sua emissão, devendo ser refeita após este prazo. Não há taxa para a emissão da 1ª via quando o título for adquirido diretamente com o Clube. Em caso de compra de terceiros, a taxa é de R$ 20,00 cada. A 2ª via (em caso de perda/extravio) tem um custo de R$ 20,00. Esses valores podem sofrer alteração. Consulte com antecedência pelo telefone 43 3422-6553. A emissão da nova carteirinha após o vencimento gera taxa de R$ 20,00.
  • Posso levar visitantes não-sócios para o clube?
    SIM. O visitante deve estar obrigatoriamente acompanhado de um associado com mensalidades em dia, residir a uma distância de pelo menos 80 quilômetros de Apucarana, comprovado por meio de talão de cheque, faturas de água, luz, telefone, holerite de pagamento, etc, em nome do visitante. Não são aceitos documentos de veículo, título de eleitor, RG e outros documentos de terceiros. Existe uma taxa de visitante a ser paga na entrada. Valores individuais, por dia, independente do horário de chegada. •acima de 2 anos - R$ 50,00 •abaixo de 2 anos, com comprovação, não paga. . PACOTES ESPECIAIS POR PERÍODO (dias corridos), 11 anos ou mais • 1 semana - 200,00 • 2 semanas - 350,00 • 1 mês - 480,00 . MORADORES DA REGIÃO (raio de 80Km), acima de 11 anos, SÓ PODEM FREQUENTAR O CLUBE SENDO ASSOCIADOS. • Crianças da região, até 10 anos pagam 50,00 por dia OBS: A aceitação de visitantes (mesmo pagantes) pode ser interrompida temporariamente sem aviso prévio. Evite transtornos e consulte disponibilidade previamente.
  • Posso transferir meu título a outra pessoa?
    SIM. Para que a transferência seja efetuada é necessário seguir os passos abaixo: • Quitar os eventuais débitos do título (mensalidades, carteirinhas ou outras taxas) • Devolver todas as carteirinhas (para cada carteirinha não devolvida será cobrada uma taxa de R$ 20,00) • Pagar a taxa de transferência conforme o tipo do seu título (consulte) Caso a transferência seja feita de pais para filhos não é cobrada a taxa. • O titular atual deve preencher e assinar a ficha de transferência, colocando os dados do novo titular. • O novo titular deve apresentar os seguintes documentos: - TITULAR: RG e CPF (ou CNH), comprovante de endereço (fatura de água, luz, telefone, etc), Certidão de Casamento (caso seja casado), ou Declaração de União Estável, conforme consta na pergunta anterior. - DEPENDENTES: RG e CPF (ou CNH), Certidão de Nascimento (para crianças que ainda não possuam RG (incluindo os menores de 2 anos).Todos os documentos devem ser originais. • Cada nova carteirinha tem uma taxa de R$ 20,00, que deverá ser paga juntamente com a taxa de transferência. • O novo titular assume as mensalidades do título, no valor vigente, independente do valor oque estava sendo pago até o momento da transferência.
  • Quais os dias em que o clube não abre?
    O clube fica totalmente fechado às segundas-feiras (podendo abrir em caso de feriado, se assim for decidido pela diretoria. •Sexta-feira Santa (fechado) •Natal •Ano Novo Na Páscoa, o pátio permanece aberto (incluindo quiosques e churrasqueiras avulsas). Sauna, piscinas e lanchonete permanecem fechadas) *Alterações poderão ser feitas pela Diretoria sem aviso prévio. Também poderão ocorrer mudanças nos horários de funcionamento nas vésperas das datas mencionadas acima. Consulte previamente pelo telefone 3422-6553.
  • Como posso me informar quanto aos eventos do clube?
    O clube usa este site para as informações principais com prazos maiores. Já as informações mais corriqueiras e de curto prazo, como horários de atividades esporádicas, atrações, mudanças nas programações, promoções, etc, são passadas através das redes sociais: • FACEBOOK (www.facebook.com/clubeaguaazul) • INSTAGRAM (@clubeaguaazul), Para garantir que nossas postagens sejam vistas, acesse os perfis, siga-os e ative as notificações. Para que os aplicativos (Facebook e Instagram) continuem mostrando nossas publicações, recomendamos que demonstre interesse em nosso conteúdo, curtindo, compartilhando e interagindo com as postagens.
  • Posso levar animais de estimação para o Clube?
    Não são permitidos animais de estimação nas dependências do clube, independente de espécie ou tamanho.
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