PROMOÇÃO

FIQUE EM DIA!

Mantenha-se em dia com seus pagamentos e concorra

TODOS OS MESES

1 manutenção do seu título.

GANHADORES

► SORTEIO 10/12/2015

• GUILHERME RAFAEL CORREIA MORAIS (APUCARANA)

► SORTEIO 11/01/2016

• JOSÉ ROBERTO ALVES (ARAPONGAS)

► SORTEIO 16/02/2016

• REINALDO RODRIGUES DIAS (APUCARANA)

• ► SORTEIO 17/03/2016

• DEVANIR DURANTE (APUCARANA)

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO:

► A promoção FIQUE EM DIA! tem início no mês de novembro de 2015, sendo que o primeiro sorteio ocorrerá após o dia 10 de dezembro de 2015. Os sorteios subsequentes ocorrerão sempre após o dia 10 de cada mês, sendo que a promoção termina com o último sorteio no dia 10/05/2016. O sorteio será realizado através do site SORTEADOR (www.sorteador.com.br) e o resultado será divulgado pelas redes sociais do clube e neste site, contendo o mês do referido sorteio e o nome do ganhador de cada mês. Foi escolhida esta forma de sorteio para garantir a idoneidade e veracidade da premiação, pois o site do SORTEADOR gera automaticamente uma chave de registro de cada sorteio, que pode ser consultada posteriormente.

► A cada fechamento de mês, todos os títulos sem débitos em nossos sistemas concorrem no sorteio. Será gerada uma listagem com os nomes dos associados (titulares) que estiverem em dia, em ordem alfabética, numerados sequencialmente e o site SORTEADOR gerará um número aleatório, correspondente ao associado. Este número corresponde à posição do nome do associado nesta listagem e não ao número do seu título. A listagem impressa do mês estará disponível em nosso escritório central (Rua Osvaldo Cruz, 510, sala 204) para consulta.

► Só terá direito ao prêmio o título que não tiver nenhuma mensalidade ou taxa de carteirinha, taqueira ou quaisquer outras despesas pendentes.

► O Prêmio refere-se à manutenção vigente, de acordo com a classificação do título vencedor.

► O último sorteio desta promoção será realizado após o dia 10 de maio de 2016.

► Os títulos premiados continuam concorrendo nos meses subsequentes, desde que não conste nenhum débito em aberto.

► O associado premiado será avisado por telefone e, ao aceitar seu prêmio, concorda com os termos acima e autoriza a divulgação de seu nome como ganhador do referido prêmio.