nova carteirinha
entenda o motivo

Estamos realizando a substituição das carteirinhas dos associados para a
temporada 2017/2018. Esta medida faz parte de um processo de modernização do sistema de acesso ao clube. A troca e a apresentação das carteirinhas é OBRIGATÓRIA para todos os associados.

MOTIVOS:
AGILIDADE: Maior rapidez no atendimento.
SEGURANÇA: As novas carteirinhas possuem chip interno, dificultando fraudes e falsificações. As fotos são atualizadas, tornando mais difícil a entrada de um não-sócio com a carteirinha de um sócio.
CONTROLE: Com o novo sistema, será possível saber com maior exatidão a frequência dos associados, permitindo melhorias na elaboração de campanhas e atividades para os usuários.
PRATICIDADE: As novas carteirinhas são feitas de plástico PVC. São mais finas e com impressão resistente à água.

VALIDADE:
As carteirinhas terão validade de 2 anos, devendo ser renovadas após este período, assim como acontece em todos os outros clubes.

CUSTO:
A nova carteirinha tem um custo de R$ 15,00 (por carteirinha), pago juntamente com o valor da aquisição do título. Os associados que têm a carteirinha antiga ainda dentro do prazo de validade não pagam pela nova.

A validade está impressa na carteirinha, próxima à data de nascimento do associado.
A carteirinha antiga deve ser devolvida para que a nova seja entregue. Caso não seja devolvida e ainda esteja no prazo de validade, será cobrado o mesmo valor de R$ 15,00.
Para títulos com 4 ou mais dependentes, o custo das carteirinhas pode ser dividido em 2 parcelas (exclusivamente no cartão de crédito).

FOTO:
A foto para a nova carteirinha pode ser feita na Portaria, no Escritório central (Edif. Palácio do Comércio-Apucarana) ou diretamente no celular e enviada pelo site do clube www.clubedecampoaguaazul.com.br
No site estão todas as informações de como deve ser feita a foto.

para enviar sua foto e solicitar sua nova carteirinha.

.