Atualize seu boleto

Visando dar mais comodidade aos nossos associados, nossos boletos passam a ser emitidos por um novo banco, o que permite o pagamento nos bancos e rede lotérica mesmo após o vencimento.

Se o pagamento for feito diretamente no caixa, a atualização do valor é feita pelo
atendente, segundo as instruções contidas no boleto. Você também pode atualizar o boleto e reimprimi-lo antes de ir ao banco, diretamente no site do Sicoob, conforme explicação.

Para pagamento online (internet banking) a atualização prévia é obrigatória.

Lembramos que você sempre pode pagar os boletos, vencidos ou não, diretamente no escritório do clube (Apucarana) ou Portaria.

Para atualizar o seu boleto, basta acessar o site do Banco Sicoob
e preencher o formulário com as informações do boleto, nos campos
NOSSO NÚMERO e COOPERATIVA CONTRATANTE/CÓDIGO BENEFICIÁRIO
e clicar em “buscar”.
Se o boleto estiver vencido, você o visualizará com a data e o valor atualizados, para pagamento em qualquer banco, até a data atual.

CLIQUE AQUI  para ser direcionado à página de atualização do boleto.