Avisos

• Lembramos que o horário de fechamento do clube deve ser respeitado e que cada setor tem seu horário específico. Atendimento de portaria, sauna, área das piscinas e pátio têm horários diferentes de funcionamento. Consulte previamente e evite transtornos.

• É proibido acessar a área das piscinas com garrafas e outros objetos de VIDRO.

• Não é permitido consumo de bebidas dentro ou nas bordas das piscinas, devido às recentes fiscalizações dos órgãos de saúde.

• É proibida a entrada na água usando bermudas jeans, camisetas de malha ou outras vestimentas que não sejam fabricadas para este fim.

• A atividade de camping no clube foi descontinuada. Porém, nosso horário de atendimento foi ampliado. Consulte e aproveite!

• As vagas de estacionamento em frente a portaria são para curtos períodos, para uso exclusivo durante atendimento. Pedimos para que não deixem veículos no local durante a utilização do clube.

• Obedecendo lei municipal, É PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ E CIGARROS ELETRÔNICOS (TODOS OS TIPOS) em qualquer parte do clube.